Trabalhamos incansavelmente para conectar pessoas, buscando sempre agregar valor e superar desafios.
Responsabilidades:
* Desenvolver e manter uma carteira de clientes leal;
* Atingir a satisfação no atendimento de vendas aos clientes, garantindo sua fidelidade;
* Promover o autodesenvolvimento dos colaboradores;
* Definir a melhor estratégia para superar as metas de vendas;
* Garantir a qualidade em todo atendimento.
Requisitos e Qualificações:
* Desejável curso superior completo ou em andamento em administração, administração comercial ou áreas afins;
* Experiência em gestão comercial, com foco em resultados;
* Possuir boa avaliação no programa de avaliação de desempenho da empresa;
* Gerente com experiência em liderança e motivação.
Benefícios:
* Programa de Participação por Resultados - PPR;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Vale Refeição e Alimentação;
* Seguro de Vida;
* PAS (Programa de Atendimento Social);
* Um dia de folga no mês do seu aniversário;
* Universidade Corporativa;
* Totalpass (Descontos em Academias/Esportes);
* Auxílio Creche;
* Auxílio filho PcD.
A VERO é uma empresa que valoriza a diversidade e a inclusão. Acreditamos que a representatividade é fundamental para trazer a excelência nos nossos serviços.