Caxias do Sul - RS
Descrição
Apoia a Coordenação na gestão de pessoas (férias,
folgas, atestados, administração de conflitos etc.);
Diariamente distribui, orienta e supervisiona as
atividades administrativas decorrentes do processo de vendas da empresa
abrangendo a captação dos pedidos, sua inserção no sistema, encaminhamento, bem
como a ocorrência de atrasos e encaminhamento ou solução de reclamações de
clientes. Acompanha o processo zelando pelo atendimento das necessidades dos
clientes e dentro do prazo previsto;
Mantém controle sobre a emissão de relatórios,
quadros e mapas demonstrativos sobre o movimento da área, bem como detalha
informações e redige comentários para apreciação dos superiores;
Orienta os
assistentes e assessores de vendas no atendimento a clientes na eventualidade
de reclamações, esclarecimentos diversos etc. Pode, em situações extremas,
prestar atendimento direto;
Acompanha a aplicação dos preços praticados pela
equipe de Vendas em relação à tabela vigente apontando as divergências e o
impacto nos resultados. Apura os motivos e encaminha ao superior para ciência
e/ou orientação;
Eventualmente participa de feiras, exposições e
eventos promocionais permanecendo no "stand" para atendimento a clientes e
visitantes em geral para apresentação e divulgação da empresa e seus serviços;
Executa outras
tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior
Atividades
Apoia a Coordenação na gestão de pessoas (férias,
folgas, atestados, administração de conflitos etc.);
Diariamente distribui, orienta e supervisiona as
atividades administrativas decorrentes do processo de vendas da empresa
abrangendo a captação dos pedidos, sua inserção no sistema, encaminhamento, bem
como a ocorrência de atrasos e encaminhamento ou solução de reclamações de
clientes. Acompanha o processo zelando pelo atendimento das necessidades dos
clientes e dentro do p
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Ambiente
Apoia a Coordenação na gestão de pessoas (férias,
folgas, atestados, administração de conflitos etc.);
Diariamente distribui, orienta e supervisiona as
atividades administrativas decorrentes do processo de vendas da empresa
abrangendo a captação dos pedidos, sua inserção no sistema, encaminhamento, bem
como a ocorrência de atrasos e encaminhamento ou solução de reclamações de
clientes. Acompanha o processo zelando pelo atendimento das necessidades dos
clientes e dentro do p
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Requisitos
Formação obrigatória
Ensino superior
Administração de empresas
Formação desejada
Pós-graduação
Administração de empresas
Outras informações
Contrato
CLT
Viagens
Nunca
Modalidade de Trabalho
Presencial
Benefícios
Horário Flexível
Plano de Saúde
Vale Refeição
Vale Transporte