Gerente de Qualidade e Treinamento - Call Center - Bilíngue Localização: São Paulo, São Paulo — Concentrix Descrição do Trabalho Oportunidade em uma multinacional especializada em atendimento, com foco em excelência de processos de qualidade e treinamento. Responsabilidades Desenvolver e gerenciar a performance da operação. Trabalhar em estreita colaboração com os gerentes para refinar os processos e implementar diretrizes de melhores práticas. Analisar dados, desempenho e tendências da experiência do cliente para desenvolver estratégias e melhores práticas. Revisar dados de treinamento e garantir que todos os produtos e processos estejam alinhados com os princípios da CNX. Fortalecer relacionamento com o cliente visando crescimento adicional. Garantir a melhoria contínua na entrega de serviços por meio de iniciativas de melhoria de processos. Qualificações Inglês avançado, com experiência em lidar com contas globais. Experiência comprovada em qualidade na BPO. Domínio de metodologias de qualidade e treinamento. Perfil analítico e proativo. Todas as vagas na Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência. J-18808-Ljbffr