ResponsabilidadesProspectar e captar novos associados para a proteção veicular, atuando diretamente no atendimento e negociação com interessados. Deverá apresentar os serviços da associação de forma clara e consultiva, entender as necessidades dos interessados nos serviços da associação e oferecer soluções adequadas.FunçõesProspectar e captar novos associados para a proteção veicular.Realizar visitas externas para apresentar os serviços da associação.Negociar planos e benefícios, garantindo o fechamento de novas adesões.Manter relacionamento com os associados, garantindo suporte e acompanhamento.Acompanhar metas e resultados, buscando melhoria contínua na captação de associados.HabilidadesBoa comunicação e capacidade de negociação.Proatividade e autonomia na prospecção de clientes.Habilidade para trabalhar com metas e objetivos.Facilidade para construir relacionamentos e gerar confiança nos clientes.Conhecimento e HabilidadesNoções básicas sobre proteção veicular e seus benefícios. Ensino médio completo. Conhecimento em técnicas de vendas e abordagem ao cliente. Experiência prévia em vendas externas, consultoria comercial ou captação de clientes será um diferencial.
#J-18808-Ljbffr