Auxiliar de serviços gerais | elite ponta grossa
Descrição Do Trabalho
* Limpeza dos ambientes internos e externos da Unidade Escolar.
É muito importante que você tenha e/ou saiba:
* Identificação com o varejo de moda;
* Disponibilidade de horário, inclusive nos finais de semana e feriados.
* Conhecimento avançado do Pacote Office;
* Facilidade de aprendizagem para novos sistemas.
Os desafios da função são:
* Responsável por executar as atividades operacionais do escritório, admissão, controle de pessoal, tesouraria, despesas, contas a pagar e compra de materiais.
* Atender o cliente em todos os pontos de contato;
* Executar e monitorar todos os processos operacionais do escritório;
* Garantir o cumprimento dos processos de gente da empresa;
* Realizar os pagamentos nos prazos estipulados;
* Manter envio das remessas bancárias;
* Realizar processos de admissão, rescisão e controle do ponto eletrônico;
* Organizar pastas de colaboradores e documentos;
Descrição Do Trabalho
Arquivamento físico e digital, controle e atualização de arquivos e registros da empresa. Geração de relatórios administrativos, financeiros ou operacionais para acompanhamento das atividades. Atendimento a colaboradores, fornecedores e clientes, por telefone, e-mail ou presencialmente. Auxílio na organização de reuniões, viagens, compromissos e eventos da empresa Solicitação de materiais de escritório, controle de estoque e contato com fornecedores. Alimentação de dados em planilhas, sistemas de ERP ou ferramentas de gestão. Lançamento de notas fiscais, controle de pagamentos e apoio na conferência de despesas administrativas. Requisitos: Experiência na função. Ensino superior cursando ou completo.
Vaga: Assistente Administrativo
Localização: Ponta Grossa
A Dealerhunter é a primeira HRTech especialista no setor automotivo da América. Nossa missão é ser a ponte entre os melhores profissionais e as melhores empresas do setor.
Estamos busca de um Assistente Administrativo comprometido e motivado para se juntar à nossa equipe. Se você tem experiência em atividades administrativas, é organizado e gosta de atuar em um ambiente dinâmico, venha fazer parte da nossa empresa, que valoriza a excelência e o crescimento profissional.
Responsabilidades:
* Realizar o atendimento aos clientes, fornecedores e parceiros, por telefone, e-mail ou presencialmente.
* Organizar e manter os arquivos da empresa, tanto físicos quanto digitais.
* Apoiar no controle de documentos e processos administrativos diários.
* Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros e operacionais, garantindo a precisão das informações.
* Colaborar com a equipe de vendas no controle de documentos de clientes e processos de compra.
* Apoiar a gestão de estoque de peças e acessórios, realizando controles de entrada e saída.
* Auxiliar no planejamento e execução de tarefas administrativas para garantir o bom funcionamento da concessionária.
* Prestar suporte em atividades de cobrança e conciliação financeira.
Requisitos:
* Experiência prévia em atividades administrativas, preferencialmente no setor automotivo.
* Habilidade com processos de organização e controle de documentos.
* Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
* Capacidade de trabalhar em equipe e cumprir prazos estabelecidos.
* Proatividade e atenção aos detalhes.
* Cursando ou ter completado o ensino superior.
Informações complementares:
* Salário de 3000,00.
* Vale-alimentação.
Assistente administrativo de rh (plaza shopping campos gerais - ponta grossa)
Descrição Do Trabalho
* Comunicar-se de forma clara, eficiente e respeitosa;
* Ter um bom relacionamento com o público;
* Habilidades com informática/Pacote Office;
* Apoio à gerência de loja em atividades relacionadas a gestão de pessoas;
* Atendimento às pessoas associadas da empresa, auxiliando-as sobre assuntos relacionados ao departamento pessoal e rotinas administrativas em geral;
* Responsável por administração de benefícios, comunicação interna, recrutamento e seleção, folha de pagamento, etc.
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