Descrição do Cargo
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* Registre os dados das obras e relatórios fotográficos no diário de obras.
* Leia e interprete desenhos e relatórios técnicos.
* Organize e mantenha atualizados os arquivos e documentações das obras.
* Concentre-se nas conferências técnicas dos serviços prestados.
* Realize inspeções utilizando o Quizquality.
* Faça levantamento quantitativo das compras de materiais.
* Apoie as atividades administrativas e técnicas da empresa.
As atividades envolvem atendimento hospitalar, com exceção do pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências.
Ramo: Saúde/Hospitalar
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Requisitos para o Candidato
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* Experiência em registo de dados de obras;
* Conhecimento de desenhos e relatórios técnicos;
* Habilidades organizacionais para gerenciar documentos e arquivos;
* Comunicação eficaz para participar de conferências técnicas;
* Capacidade para realizar inspeções e coletar dados;
* Habilidades analíticas para identificar problemas e propor soluções;
* Disponibilidade para trabalhar em um ambiente hospitalar.
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Vantagens
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* Oportunidade de desenvolver habilidades técnicas e administrativas;
* Trabalhar em equipe para alcançar metas;
* Desenvolver habilidades de comunicação e liderança;
* Melhorar suas habilidades analíticas e resolução de problemas.
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Outras Informações
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* Não há informação adicional disponível.
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Skill Keyword
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Administração
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