Informações da VagaEmpresa: MANPOWER STAFFINGLocalização: São Paulo - SPÁrea de Atuação: RecepçãoPrincipais ResponsabilidadesAuxiliar na triagem, controle e distribuição de senhas de atendimento;Recepcionar cordialmente o cliente e prestar informações precisas inerentes a exames e exigências de convênio ou particular;Efetuar contato telefônico com convênio para solicitar informações e/ou autorizações, quando necessário;Conferir documentação e cadastrar o paciente em sistema próprio, emitir guias de acordo com cada convênio, preencher fichas de atendimento, e direcioná-lo para a realização do exame solicitado;Marcar exames pessoalmente, adequando o interesse do cliente à agenda existente, prestando informações precisas sobre a necessidade de preparo, exigências do convênio e solicitação de exames anteriores, quando for o caso;Receber pagamento de exames particulares dos clientes, emitir recibo e nota fiscal e entregar aos mesmos e repassar dinheiro à coordenação devidamente protocolizado;Conferir as movimentações de atendimento;Acompanhar e cumprir com os prazos de resolução das pendências de atendimento;Repor formulários (xerox) padrões de utilização nas rotinas de trabalho da recepção;Identificar a necessidade de solicitar materiais e guias dos convênios, junto aos setores responsáveis;Manter organizado o local de trabalho;Requisitos e QualificaçõesExperiências e qualificações:Experiência em Atendimento ao Cliente;Precisa ser empático e acolhedor;Noção básica do Pacote Office.#Recepcionista #Trabalho #Atendimento #Hospitalidade #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #ManpowerEscolaridade: Ensino MédioInformações Adicionais