A Pessoa será responsável pela gestão de carteiras PJ, começando pelo Onboarding de clientes, acompanhamento da carteira, fidelização de clientes e monitoramento de riscos. Realizar as atividades de boas vindas dos clientes; Fazer toda a verificação de documentação dos clientes; Fazer um acompanhamento contínuo da carteira; Manter um canal exclusivo de atendimento com grandes contas; Gerar alertas de churn pro ativos para a operação; Tirar todas as dúvidas das grandes contas em relação ao produto; Mensurar o NPS da jornada de grandes contas; Propor melhoria de produto focada em grandes contas; Criar programas de expansão de receita dentro dos clientes. Escolaridade: Superior em Administração de Empresas, Comunicação, Engenharia ou afins. Experiência: Mínimo de 3 anos na área relacionamento com grandes contas. Informática: Pacote Office, conhecimento em ERP. Diferencial: Power Bi. Competências: Gestão do tempo e organizaçãoAgilidade de raciocínioComparar resultados previstos e atuais e identificar melhoriasColaboração no método do trabalhoPlanejamento e controleCapacidade Analítica Comprometimento com a empresaProatividadeCriatividade e inovaçãoRelacionamento interpessoalDinamismo e pronto atendimento Confidencialidade das informações financeiras