Job description
Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
Main responsibilities
* Realizar atendimento aos associados, contribuir com a efetividades e fomento dos negócios.
* Apoiar na formalística das operações, receber documentos e ser responsável pela conferência, checando o cumprimento das formalidades legais das operações.
* Preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados.
* Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa.
* Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.
* Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.
* Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado.
Requirements and skills
* Buscamos um perfil motivado aatender a necessidade do nosso associado, que seja ativo, dinâmico e inquieto buscando crescimento pessoal e profissional;
* Ter entendimento do Cooperativismo;
* Ensino superior concluído ou em andamento em :Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins;
* A certificação CPA 10 ou CPA 20 é um diferencial nos nossos processos seletivos;
* Experiencia com atendimento e venda;
* Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros é um diferencial nos processos seletivos;
Additional information
Escala de trabalho :
segunda- sexta 08:00 às 17:00
#J-18808-Ljbffr