Job descriptionJá pensou em trabalhar em uma empresa com mais de 90 anos de mercado? Somos o Atacado Vila Nova, uma empresa pioneira no ramo atacadista distribuidor, que preza eficiência, qualidade e respeito pelo próximo. Estamos em pleno crescimento e expansão, então VAMOS CRESCER JUNTOS?
Main responsibilities
Triagem das ligações por telefone, Ordens de Serviço - OS e Chat Corporativo, direcionando aos técnicos e analistas responsáveis, conforme o caso;
Fazer monitoramento diário acompanhando a tela da rede, direcionado aos analistas e técnicos para que tomem providências com relação aos pontos de emergência em vermelho;
Realizar acompanhamento de chamados (Ordens de Serviço), solicitando e relembrando diariamente as providências dos analistas e técnicos e cobrando o fechamento e avaliação pelos usuários;
Buscar informações junto aos usuários e fornecedores para auxiliar os analistas e técnicos na resolução de problemas e OSs;
Fazer treinamento de novos usuários com a Política de Segurança;
Fazer configurações e monitoramento de equipamentos de redes;
Formatação de computadores para adequação;
Suporte nas ferramentas Microsoft;
Controle de ativos e licenças Microsoft;
Controle de linhas móveis corporativas.
Requirements and skills
Grau de Instrução
Ensino Médio Completo
Competências Técnicas
Controle de documentação;
Atendimento em geral;
Domínio de ferramentas de produtividade;
Gestão de documentos;
Gerenciamento de agendas e compromissos;
Organização e gerenciamento de tarefas;
Conhecimento de sistemas de gestão empresarial.
Additional information
O que oferecemos:
Plano Médico (para titular e dependentes)
Plano Odontológico (para titular e dependentes)
Seguro de Vida
Wellub (Gympass)
Day off (folga no dia do aniversário)
Vale Compras
Licença Maternidade Estendida (180 dias)
Observação:
Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 07h45 às 18h15, presencial na sede do Atacado Vila Nova em Poços de Caldas MG.
#J-18808-Ljbffr