 
        
        Responsabilidades e Atribuições
 * Realizar suporte tecnológico às vendas e pós-vendas presenciais e em jornada remota promovendo o melhor atendimento ao cliente;
 * Atender os clientes de maneira personalizada sobre os assuntos relacionados à tecnologia e agregadores de receita;
 * Contribuir para a melhor experiência do cliente dentro do cenário de lojas Claro;
 * Acompanhar o time de vendas durante os atendimentos e colaborar com o incremento de receita nas vendas;
 * Identificar as necessidades do cliente, orientar na melhor solução para aquisição de smartphones, planos de linha celular e fixo, pacotes de TV, dados de internet, executando a venda na loja ou através de contato telefônico através de ferramenta homologada para clientes da base ou novo cliente conforme necessidade da loja, acompanhar a venda do início ao fim através do sistema de vendas contribuindo com a maior satisfação ao cliente;
 * Participar da prospecção e busca de novos clientes única e exclusivamente através de ferramentas oficiais e homologadas pela Claro;
 * Participar da abertura ou fechamento da loja;
 * Participar de atendimentos de clientes VIP e influenciadores fora da loja;
 * Buscar informações de novidades tecnológicas e multiplicar este conhecimento para a equipe, com a finalidade de mais qualidade nos atendimentos.
 * Realizar todos os treinamentos, cursos e atividades designados com dedicação e dentro do prazo estabelecido pela companhia.
 * Ser referência de conhecimentos e habilidades técnicas dos processos operacionais, sistêmicos e digitais da loja e suportar a equipe nesses temas;
 * Ser referência de conhecimentos e habilidades tecnológicas, orientando o cliente e o time comercial a solução de problemáticas dos produtos e serviços Claro, além de assuntos relacionados a tecnologia geral;
 * Adotar as diretrizes de atendimento e relacionamento com o cliente, conforme direcional do grupo Claro Brasil.
Requisitos e Qualificações
 * Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
 * Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
 * É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Requisitos Básicos
 * Residir em Curitiba;
 * Superior completo ou cursando;
 * Conhecimento em tecnologia ligado à rede móvel e residencial, edição de vídeos, configuração de aparelhos e proatividade em buscar novos conhecimentos e multiplicar novidades tecnológicas;
 * Conhecimento em pacote office.
Diferencial
 * Será visto como diferencial a habilidade com a criação de conteúdo em vídeos com serviços e produtos.
Benefícios
 * Jornada Flexível;
 * Vale-Refeição e Alimentação;
 * Assistência Médica e Odontológica;
 * Auxílio para patologias graves;
 * Auxílio ao dependente com deficiência;
 * Benefício Farmácia;
 * Auxílio Creche/Babá;
 * Programa de Apoio Pessoal;
 * Claro Running;
 * Previdência Privada;
 * Seguro de Vida;
 * Combo Colaborador;
 * Wellhub (Gympass)
 * Meu Pet Club
 * Convênios e Parcerias;
 * Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
 * E muito mais!
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!
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