Buscamos profissionais com paixões para desempenhar um papel fundamental na nossa equipe de atendimento ao cliente.
Descrição do Cargo
Nossa empresa é uma oportunidade única para quem busca construir carreira e desenvolver habilidades em tecnologia. Nós valorizamos a igualdade de oportunidades e comprometemo-nos a criar um ambiente de trabalho diverso e inclusivo.
Responsabilidades
* Recepcionar o cliente nos canais de atendimento; Teams, Portal de chamados, Telefone;
* Analisar e capturar as informações iniciais necessárias, para resolução e escalonamento dos tickets;
* Registrar chamados; Escalonamento para o nível dois, utilizando premissas ITIL;
* Escalar e encaminhar o cliente para as áreas responsáveis realizarem suporte;
* Formatação e suporte a hardware de laptops e desktops;
* Atender ao Cliente, mensagens instantâneas e tickets criados via software Help Desk;
* Preencher corretamente os campos de classificação dos tickets de Help Desk para encerramento, proporcionando a possibilidade de extração de dados para geração de indicadores.
Requisitos e Qualificações
Você deve ter experiência em atendimento ao cliente, estar cursando faculdade de tecnologia (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Rede de Computadores, Sistemas da Informação, Ciência da Computação), conhecer ITIL, ter mais de 2 anos de experiência na função, além de experiência em suporte Microsoft e impressoras.
Benefícios
* Refeitório no local;