Quem somos? Responsáveis por conquistas pessoais, crescimentos profissionais e realizações de sonhos. A Âncora busca sempre ajudar e inovar, priorizando aquilo que mais prezamos em nossa cultura: ética, evolução e empatia. O que procuramos? Ensino superior completo/cursando; Experiência em desenvolvimento de equipe de vendas, vivência em telemarketing e gestão de pessoas; Conhecimento/experiência em consórcio e/ou call center será um diferencial. Seus desafios: Desenvolver supervisores de vendas, dando direcionamento para treinarem e evoluírem os vendedores; Acompanhar e desenvolver treinamentos de vendas para a equipe e individuais; Garantir o padrão de qualidade da venda da equipe, junto a monitoria; Exercer gestão de pessoas e liderança. O que oferecemos? Carga horária das 8h às 18h03 de segunda à sexta-feira; Vale alimentação CAJU (benefício que inclui apoio psicológico e nutricional para os colaboradores); Vale transporte; Convênio médico; Convênio odontológico; Convênio farmácia; Convênio com faculdades e escolas de inglês; Seguro de vida; Wellhub (Gympass); Day off no aniversário; PLR (participação nos lucros e resultados); Convênio SESC; Projeto Evoluir (ajuda financeira para autodesenvolvimento dos colaboradores); Desconto na aquisição de uma carta de consórcio. Faça parte de uma das melhores empresas para se trabalhar! VenhaSerÂncora