Coordenador de Operações
Desenvolver carreiras e conquistar desafios, com uma das maiores marcas de bebidas do mundo, é uma oportunidade incrível!
Aqui você cresce de forma sustentável e contínua, valorizando a nossa Gente que é a nossa maior fortaleza.
* Desenvolvimento pessoal e profissional;
* Comprometimento;
* Busca pelo conhecimento;
* Sentimento de dono;
* Relações de confiança.
Para esse cargo, precisamos de alguém com:
* Ensino Superior completo;
* CNH A/B;
* Experiência de 05 a 06 anos na área;
* Domínio do Pacote Office;
* Familiaridade com os métodos e técnicas de gestão de projetos;
* Liderança e gestão de pessoas;
* Comunicação assertiva/efetiva;
* Visão e habilidade analítica;
* Flexibilidade (adaptação à mudanças);
* Orientação para resultados (foco em resultados);
* Relacionamento interpessoal;
* Integridade e ética profissional;
* Colaboração;
* Cultura de Segurança;
* Autonomia e proatividade.
As atividades principais incluem:
* Coordenar as atividades diárias da equipe de armazenagem, distribuição e frota, assegurando que todos estejam alinhados com os objetivos da área;
* Elaborar planos de trabalho, definindo prioridades e prazos para a entrega das atividades;
* Analisar os pedidos do dia, verificando a capacidade de entrega x carregamento;
* Realizar contagem diária dos vasilhames, verificando quantidade total, em rota, na puxada, em comodato, cheios e vazios no armazém;
* Acompanhar as baixas de perdas faturadas dos produtos dentro da revenda;
* Coordenar o inventário mensal da revenda, organizando datas e realizando a conciliação em sistema;
* Realizar os treinamentos técnicos e operacionais da equipe;
* Executar os gabaritos de segurança e qualidade do armazém e distribuição;
* Realizar visitas de NPS aos clientes que tenham relatos de insatisfação com a empresa;
* Monitorar disponibilidades de produtos dentro da revenda;
* Coordenar as remunerações de produtividade da equipe operacional;
* Assegurar que suas atividades e a de seus subordinados sejam realizadas de acordo com as políticas, normas e procedimentos estabelecidos;
* Interagir com as demais áreas das empresas do grupo;
* Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo.