Consultor de vendas - Santo Antônio da Platina
Santo Antônio da Platina, Paraná
Empresa: JEAN M. DOS SANTOS TREINAMENTOS
Descrição Do Trabalho
Missão da Função:
Realiza atendimento a clientes, negocia preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda, orienta quanto às especificações dos produtos e/ou serviços. Controla os pedidos dos clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido. Auxilia os clientes na escolha, demonstra funcionamento, oferece degustação ou distribui amostras.
O vendedor é um comunicador com um olhar direcionado aos seus clientes, as suas necessidades e tendências.
Conhecimento intermediário em Pacote Office
Ter boa comunicação e saber administrar o tempo
Facilidade em negociação
Estar cursando graduação em Área correlata
Jornada de Trabalho:
De Segunda a Sexta feira - das 08:00 as 18:18
com 1 hora e meia de almoço
Salário de acordo com a vaga.
Consultor de vendas interna - Jacarezinho/PR
Jacarezinho, Paraná
Empresa: ORTHODONTIC BRASIL
Descrição Do Trabalho
* Atendimento e negociação a cliente;
* Técnicas de vendas;
* Habilidades para se comunicar.
Competências
* Comunicação: Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação; Contorno de Objeções
* Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
* Comportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia; Persistência
* Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
* Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
* Realizar ligações para clientes para promover ou vender serviços;
* Prospectar novos clientes, entendendo a necessidade de cada um, ofertando os serviços e produtos conforme disponibilidade da empresa;
* Ser capaz de contornar objeções, argumentar, e sanar dúvidas dos clientes, utilizando diversos meios de comunicação como telefone, WhatsApp, e-mails, e canais internos;
* Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;
* Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;
* Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;
* Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa;
* Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mails;
* Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa;
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
#J-18808-Ljbffr