Técnico Suporte em Sistemas Empresariais
Principais Atribuições:
* Atender clientes por telefone e e-mail.
* Diagnosticar problemas e promover soluções eficazes.
* Registrar chamados e garantir informações precisas.
* Orientar sobre soluções oferecidas no seguimento de sistema jurídico, advocatícios e pontos digitais.
Requisitos:
* Desejável estar cursando graduação em Direito.
* Desejável experiência breve em secretariado e assessoramento de advogados.
* Desejável conhecimento básicos em informática, sistema operacional, Pacote Office e internet.
* Desejável noções de processos e termos do mundo jurídico.
Competências Comportamentais:
* Comunicação eficaz.
* Foco nos resultados.
* Proatividade e iniciativa.
* Responsabilidade e comprometimento.
Jornada de Trabalho:
De segunda à sexta-feira das 08:00 às 11:30hs e das 13:30 às 18:00hs.
Formação Acadêmica:
Não informado.
Cargo:
Outros.
Atividades relacionadas a consultoria em gestão empresarial.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção.