**Cargo de Faturamento e Controle de Estoque**
O candidato ideal é aquele que tem experiência em área administrativa, faturamento, controle de estoque e operações de carga e descarga. Além disso, deve ter iniciativa, bom relacionamento interpessoal, foco em resultados e raciocínio lógico.
Responsabilidades:
- Atender a motorista para operações de carga e descarga de CT;
- Cadastrar CT's em sistema de automação;
- Faturar notas fiscais de saída;
- Controlar estoque de líquidos e não líquidos;
- Controlar abastecimentos de veículos pequenos;
- Incluir solicitação de compra no ERP;
- Controlar frascos, amostras, lacres, envelopes, aditivos, montagem, lacração e faturamento das cacas;
- Realizar demais atividades administrativas.
Requisitos:
- Possuir superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Processos Gerenciais ou áreas afins;
- Residir na região de São Francisco do Conde - BA;
- Ter habilidades em Excel;
- Disponibilidade para trabalhar de turno.
Observações:
- O candidato selecionado deve ter disponibilidade para trabalhar de acordo com as necessidades da empresa.