BM Vagas em parceria com renomada entidade não governamental selecionam Assistente/Técnico Administrativo na cidade de Foz do Iguaçu- PR.ResponsabilidadesConferir documentação necessária para emissão de Certificados de Origem;Operar o sistema de emissão de certificados (digital e físico);Realizar análise inicial de NCMs e regras básicas de origem;Auxiliar empresários, despachantes e transportadores com orientações sobre o processo e sistema;Manter organizados os registros e arquivos digitais/físicos;Apoio nas atualizações dos relatórios de controle e indicadores de emissão;Encaminhar casos complexos para o analista responsável.RequisitosFormação: Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Comércio Exterior, Administração ou áreas afins);Noções básicas de comércio exterior e documentos de exportação;Pacote Office (Excel e Word).
Desejável:Experiência prévia em atividades administrativas ligadas a comércio exterior;Vivência com certificação de origem ou atendimento a exportadores;Conhecimento em classificação fiscal (NCM).
Habilidades:Organização e atenção a detalhes;Agilidade e comprometimento com prazos;Ética e responsabilidade com informações sigilosas;Boa comunicação oral e escrita;Trabalho em equipe.Horario:Segunda a Sexta das 08:00h as 18:00h.Local de trabalho: Foz do Iguaçu, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente