Página da Vaga | Assistente de Customer Service - Londrina/PR
Faz parte dos primeiros candidatos.
Apenas para membros registados
Descrição da oferta de emprego
Ser ADAMA é ser parte de uma das líderes globais em soluções de proteção ao cultivo.
Ser ADAMA é estar junto do agricultor, oferecendo soluções e serviços inovadores que criam simplicidade na agricultura.
Ser ADAMA é ser um profissional que faz acontecer, com espírito de equipe, crescimento profissional contínuo e paixão pelo que faz.
* Ousando fazer diferente.
* Com “Inovação de Valor”, ou seja, a tecnologia criando valor para nós e nossos clientes;
* Posicionando a ADAMA como uma empresa de inovação, orgulhosamente focada na proteção de cultivos;
* Atendimento às necessidades específicas dos clientes que buscam uma solução diferenciada e de qualidade a um preço justo;
* Alavancagem a partir da China, resultado da aliança que potencializou ainda mais nossa competitividade.
* Expertise química de mais de 60 anos, herdada de nossa origem em Israel.
* Metas visionárias de estar presente no espaço "agrodigital", desenvolvendo tecnologias inovadoras.
* Portfólio híbrido que atende as necessidades do agricultor.
Como Assistente de Customer Service na ADAMA você irá:
* Ser responsável pela gestão da carteira de Vendas, durante todos os estágios, desde a entrada do pedido até o pós-venda, buscando a melhor estratégia de atendimento;
* Trabalhar na consolidação de informações de disponibilidade de Produto (RFC, Produção, B2B e Porto) com interface com várias áreas da empresa;
* Auxiliar na elaboração e análise de relatórios gerenciais;
* Monitorar e controlar indicadores de performance e suporte à liderança com informações para tomada de decisão.
Para ser um candidato aderente à essa vaga, você deve ter:
* Cursando Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharia de Produção;
* Perfil proativo, comunicativo e dinâmico, com bom relacionamento e facilidade de trabalhar em equipe.
* Conhecimento em pacote office.
Você irá se destacar se tiver:
* Experiências anteriores em Customer Service;
* Conhecimento em Excel intermediário / avançado e Power BI;
* Conhecimento em SAP;
* Conhecimento em QlikSense e Salesforce.
Você se interessou? Então confira alguns dos benefícios que a ADAMA oferece:
* Remuneração atrativa e compatível com o mercado;
* Participação nos lucros e resultados;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Plano de previdência privada;
* Vale alimentação - valor dobrado no mês do aniversário;
* Subsídio de remédios com receituário;
* Restaurante na empresa (Sede Londrina e Taquari);
* Licenças maternidade e paternidade estendidas - Empresa Cidadã;
* Cartão para compra da ceia de natal;
* Brinquedos de natal para crianças até 12 anos;
* Auxílio creche para mulheres;
* Ônibus fretado (Sede Londrina e Taquari);
* WellHub (antigo Gympass) para colaborador e até 3 dependentes;
* Day off no mês de aniversário;
* ... e muitos outros.
ADAMA Brasil
A ADAMA – leia-se “Adamá”, é uma das maiores empresas de proteção de cultivos no mundo.
Por meio de um robusto portfólio de produtos e serviços, colocamos em prática o nosso propósito de levar simplicidade para a agricultura. Somos uma empresa feita por muitos e para muitos.
Ao redor do mundo, contamos com mais de 7.000 colaboradores espalhados em mais de 100 países. No Brasil, são 600 colaboradores diretos trabalhando para levar tecnologia e inovação para os campos de todo o país.
Com quatro valores diariamente vivenciados, que são: criar simplicidade, paixão, fortalecer pessoas e fazer acontecer, a companhia ocupa posição de agente essencial na cadeia de produção de alimentos, oferecendo alternativas inovadoras para que os agricultores protejam suas lavouras e aumentem sua produtividade, além de contribuir efetivamente para o crescimento do país.
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