Coordenador de Riscos e Prevenção a Fraude
E aí, tudo azul?
Somos uma locadora inovadora que acelera em oferecer experiências incríveis, 100% digitais, sustentadas pelo uso sem freios de tecnologia e amor pelos nossos clientes.
Sobre o Cargo
Como Coordenador de Riscos e Prevenção a Fraude, você será responsável por liderar nossa equipe operacional de risco, garantindo que nossas operações rodem com segurança, eficiência e agilidade. Atuará diretamente na gestão da equipe, acompanhamento de indicadores e melhoria contínua de processos para prevenir perdas, fraudes e sinistros.
Funções Diárias
O seu papel será crucial para proteger nossa frota e nossos usuários dentro das regras. As suas funções diárias serão:
1. Liderar e desenvolver uma equipe de analistas e supervisores, assegurando performance e alinhamento com os objetivos do time;
2. Desenvolver e implementar estratégias operacionais de prevenção a perdas e fraudes;
3. Identificar vulnerabilidades, analisar riscos operacionais e criar planos de mitigação;
4. Supervisionar a execução de políticas e procedimentos de segurança e compliance;
5. Atuar na gestão de crises, com foco em casos de sinistros, roubo ou tentativa de desvio de veículos;
6. Utilizar sistemas de monitoramento e análise de dados para detectar padrões suspeitos e melhorar os KPIs da área;
7. Coordenar investigações internas e garantir que os processos de resposta a incidentes sejam eficazes;
8. Desenvolver treinamentos e rotinas de capacitação para o time;
9. Preparar relatórios gerenciais com análises de desempenho, riscos identificados e recomendações estratégicas.