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Especialista em atividades administrativas

Aracaju
beBeeAdministrativo
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Descrição do Cargo

Estamos em busca de um profissional para realizar atividades administrativas. Será responsável por organizar, distribuir e controlar documentação física e eletrônica específica da sua área de atuação.


Responsabilidades:

* Organizar e distribuir documentação;
* Controlar e arquivar documentação;
* Reunir e sintetizar informações;
* Elaborar relatórios;
* Atender clientes internos e externos;
* Avaliar e tomar providências;
* Utilizar aplicativos de microinformática;


Requisitos e Qualificações

O candidato deve possuir Ensino Médio Completo. Desejável Habilitação Categoria AB e experiência em atividades administrativas.


Benefícios

Oferecemos um leque de benefícios, incluindo Vale Alimentação ou Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Previdência Privada, Auxílio Creche e Seguro de Vida.


Informações Adicionais

A equipe é a nossa maior energia. Estamos pensando no seu bem-estar e oferecemos benefícios que garantem o conforto e desenvolvimento das pessoas.

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