Buscamos um profissional motivado e ativo para atuar como Auxiliar de Negócios.
Descrição da Vaga
* É necessário ter conhecimento avançado em Pacote Office;
* Requisito desejável experiência com atendimento de clientes;
* Oferecer apoio ao promotor de vendas na realização do fechamento do contrato;
* Atender os potenciais clientes explicando os serviços oferecidos;
* Responder perguntas gerais sobre a empresa quando solicitado pelo paciente ou encaminhar para outros setores responsáveis;
* Realizar os recebimentos (mensalidades) efetuados pelos pacientes com baixa imediata no sistema assim como inclusão de qualquer informação importante sobre o pagamento;
* Mantenha o local de trabalho em ordem (recepção);
* Recepcionar e realizar Check-in dos pacientes;
* Administrar possíveis conflitos na recepção;
* Triagem de atendimento ao cliente;
* Agendar e reagendar consultas.
Responsabilidades:
* Apoiar o promotor de vendas na realização do fechamento do contrato;
* Atender os potenciais clientes;
* Realizar recebimentos e manter registros;
* Manter o local de trabalho organizado;
* Encaminhar informações importantes aos clientes;
* Agendar e reagendar consultas.
Experiências e Conhecimentos Desejáveis:
* Excelente capacidade de comunicação;
* Habilidades organizacionais;
* Trabalho em equipe;
* Flexibilidade e adaptabilidade;
* Capacidade de resolver problemas;
Documentos Requeridos:
* Formação acadêmica relevante;
* Cursos de desenvolvimento pessoal;
Deve-se estar preparado para trabalhar em um ambiente dinâmico e multicultural, sendo fundamental ter habilidade de comunicação eficaz para interagir com clientes e colegas.
Nossas expectativas são altas, mas também estamos comprometidos em fornecer oportunidades de crescimento e desenvolvimento para nossos funcionários.