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Gerente de relacionamento

São Paulo (SP)
BCD Travel
Gerente de relacionamentos
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Buscamos um Gerente de Relacionamento para colocar em prática a estratégia da Empresa e da Diretoria de Relacionamento com Clientes, promovendo a retenção e crescimento do negócio, através do gerenciamento do programa de viagens dos clientes.Descrição do Cargo:Prestar consultoria fundamentada à clientes de grande porte na gestão do programa de viagens, através de análises baseadas em histórico comercial e de operações, bem como das análises de mercado, sugerindo as melhores práticas aplicáveis à realidade e ao perfil de cada cliente.Desenvolver planos de negócios específicos para o cliente, com foco em um programa de viagens corporativas e objetivos de negócios. Usar o plano como um documento de trabalho com o intuito de relatar o progresso ao cliente por meio de revisões e acompanhamento interno das conquistas dos objetivos de gerenciamento do cliente.Conhecer e acompanhar as condições dos contratos entre a Empresa e clientes, a fim de garantir que todas sejam cumpridas.Cultivar a satisfação do cliente baseado no que foi contratado com o departamento de vendas, através do acompanhamento da performance do atendimento, cumprimento da política de viagens e análise de relatórios.Suportar o cliente em negociações e na gestão de contratos, discutindo propostas, estudando informações econômicas com fornecedores que prestam serviços relacionados ao escopo do contrato firmado entre o cliente e a Empresa, assegurando aos clientes condições competitivas em relação ao mercado.Monitorar e desenvolver estratégias de alteração de questões contratuais que oneram a rentabilidade aceitável da conta.Estabelecer agenda e rotina de visitas periódicas aos clientes, visando construir e manter relacionamentos baseados em resultados mutuamente desejáveis, além de facilitar o contato para novos negócios, cross selling, up selling de produtos e soluções internas que gerem oportunidades de negócios.Usar da experiência comercial e conhecimento operacional para endereçar e resolver problemas, definir e desenvolver ações de retenção e fidelização de clientes, assim como assegurar que os departamentos da BCD Travel tenham o entendimento das necessidades do cliente, através de orientações, reuniões e mudanças de processos.Preparar Client Reviews, relatórios e apresentações para clientes com o objetivo de auxiliá-los no controle de despesas de viagens e identificar os principais resultados do programa de viagens, benchmark, principais despesas e oportunidades de economia e melhoria do serviço.Realizar pesquisas de satisfação com os clientes para que pontuem suas principais características e expectativas, para posteriormente desenvolver estratégias para atender tais necessidades.Atuar na participação de rebid´s, elaboração de propostas técnicas e comerciais, reuniões para esclarecimentos de dúvidas e ajustes de propostas, com o objetivo de manter clientes e/ou conquistar empresas derivadas de clientes já existentes.Trabalhar com a equipe de Projetos, Operações e demais áreas na implementação de novos clientes, ferramentas e/ou produtos.Participar dos treinamentos disponíveis na empresa em geral e com foco na área comercial, buscando garantir o aprendizado teórico continuo para boa realização de seu trabalho diário.Manter comunicação contínua com o gerente de contas regional/ global (se aplicável), atualizando com o status atual da conta, além de relatórios e qualquer outro requisito e atualização dentro dos prazos e modelos pré-estabelecidos.Manter informações de conta completas, precisas e atualizadas no CRM global (Salesforce e plataformas internas – ex.: Sharepoint), com acesso direto à ferramenta ou por meio de um coordenador.Possuir profundo conhecimento de soluções tecnológicas da indústria e Empresa visando apresentar e implementar tais soluções nos clientes.Identificar e apoiar com clientes requisitos de relatórios a fim de garantir que relatórios sejam fornecidos corretamente e em tempo hábil.Compartilhar as melhores práticas profissionais com os colegas visando promover e aumentar o conhecimento geral da equipe;Requisitos Requeridos:Ensino Superior em Turismo, Gestão Empresarial, Administração Financeira, Economia e áreas afinsExperiência profissional em cargos de liderança no segmento de viagens ou gerenciamento de contas.Conhecimento dos aplicativos do Microsoft Office, especialmente Excel avançadoSólida vivência no segmento do Turismo com domínio da rotina técnica e operacional;Desenvoltura na gestão de clientes, assim como em práticas gerenciais, de relacionamento, conceitos financeiros e negócios;Habilidade para a gestão de conflitos, gestão de projetos, negociação, solução de problemas complexos;Fluência verbal nos idiomas em inglês;Interessado(a)?Incentivamos você a se candidatar e continuar crescendo em sua carreira. Crie seu perfil e envie seu currículo/carta de apresentação através do nosso site. Em caso de dúvidas pelo e-mail careers@bcdtravel.com.Importante: envie sua candidatura somente pelo site.
#J-18808-Ljbffr

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