Esteja a frente: Faça sua candidatura no link Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo;Pacote Office básico;Boa comunicação (escrita e verbal).Diferenciais desejáveis:Cursando administração ou áreas correlatasConhecimento no sistema Tasy HTML;Facilidade com uso de agendas eletrônicas.Experiência anterior com atendimento ao cliente (Call center) na área da saúde.Resumo de atividades:O profissional será responsável pelo atendimento e acolhimento de clientes por telefone e whatsapp, Controle de agendas através do sistema TASY HTML;Atualização dos indicadores operacionais mediante preenchimento de planilhas; Realização de contato com o prestador de saúde para marcação de consultas; Controle e retorno dos Boletins de Ocorrências; Gerenciamento dos agendamentos via demanda "Auxílio Agendamento" e monitoramento de prazos.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: a partir de R$1.804,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-crecheVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Preencher a Ficha de Candidatura: Escolaridade:Ensino Fundamental completo (Obrigatório)Experiência:Atendimento ao cliente (Call center); (Obrigatório)