Buscamos alguém que:
* Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
* Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
* É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
* Residir em São Caetano do Sul
* Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;
O que te espera no dia a dia:
* Recepcionar os clientes e identificar as necessidades bem como averiguar as documentações necessárias
* Retirar senha de atendimento para os clientes nas lojas
* Prestar atendimento rápido. (2° via de fatura, troca/ recebimento de equipamento, esclarecimento de dúvidas).
* Orientar degustação e utilização de produtos e serviços do grupo na loja.
* Orientar o cliente sobre regras, termos contratuais e utilização dos produtos e serviços.
* Adotar as diretrizes de atendimento e relacionamento com o cliente, conforme direcional do grupo Claro
* Organizar as senhas distribuídas com o objetivo de otimizar o tempo de espera dos clientes em loja.