Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de marketing - conteúdo & experiência docliente

Brasília
Kaizen - A Casa Da Autopeça
Assistente de marketing
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

Somos a Kaizen - A Casa da Autopeça, uma das bandeiras do Grupo Bueno - um grupo formado por empresas diferentes com um propósito comum.Atualmente, o Grupo Bueno é composto por seis bandeiras:- Pecista: Focada exclusivamente em vendas de grandes volumes no atacado;- Kaizen - A Casa da Autopeça: Um atacarejo focado em venda para mecânicos e consumidores finais;- Kaizen Distribuidora: Uma distribuidora de autopeças focada em vendas para revendedores;- G10: Marca de autopeças com foco em elétrica e químicos;- Portal: Uma solução de e-commerce para mecânicos.
- Kaizen pro Bem: Braço de responsabilidade social do Grupo BuenoO nosso Grupo nasceu com a Pecista, em 1994, a partir do sonho e da visão empreendedora do Sr.
Mário Sérgio Bueno, que começou vendendo peças no porta-malas de seu carro, sendo a primeira sede da empresa a sua própria casa.
Em seguida, fomos para uma loja de 30m2, logo depois uma de 60m2, no ano 2000 fomos para uma sede ainda maior e continuamos o processo de expansão!
No ano de 2019, sentimos uma necessidade maior de crescimento, não só de espaço físico, mas de mercado!
Precisávamos atender melhor o mercado do varejo e abrir lojas, ou seja, ter mais pontos de vendas.
Precisávamos, também, aumentar a proximidade com as oficinas e atender o cliente final (CPF).
E foi assim, que surgiu a Kaizen - A Casa da Autopeça.Em 2024 começamos a expansão para fora do DF com a unidade de Goiânia, agora com a marca Kaizen Distribuidora e com foco exclusivo em CNPJ!
Desde 2019, estamos abrindo uma loja por ano e não vamos parar por aqui.
Brasília foi apenas o começo e em 2025 vamos cruzar mais uma barreira e seguir rumo ao Brasil!
Queremos ter você conosco para fazermos história juntos!
??/nSuperior completo ou em andamento em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas afins.Experiência em copywriting e planejamento de comunicação.Habilidade em mensuração de resultados e elaboração de relatórios.Boa comunicação verbal e escrita.Conhecimento prático em Excel/Google Sheets e formulários digitais.Disponibilidade para estar presente em eventos presenciais, incluindo finais de semana, noites e viagens.Diferenciais:Experiência com fluxos de comunicação digital + offline.Vivência com lives, eventos e influenciadores.Conhecimento em funis de marketing e automação de comunicação.
/nCriar e gerir fluxos de comunicação com clientes, integrando mídias digitais e presenciais.Escrever textos para diferentes canais (LPs, redes sociais, e-mails, roteiros de vídeos/lives, cartas de brindes).
Mediar e coordenar transmissões ao vivo, eventos e ativações digitais.Definir indicadores e produzir relatórios de performance das ações realizadas.Propor e gerenciar parcerias com influenciadores.Criar esboços de design da experiência digital e offline de forma estratégica.Trabalhar em conjunto com equipes de design, fornecedores e demais áreas envolvidas.Utilizar Excel e formulários digitais para organizar cadastros, mensurar feedbacks e acompanhar resultados.Garantir que as ações de comunicação estejam alinhadas às metas estratégicas da empresa.Realizar eventos presenciais quando necessário (necessário disponibilidade inclusive em finais de semana, noites ou em eventos com necessidade de viagens).

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente de marketing
Brasília
beBeeMarketing
Assistente de marketing
Vaga parecida
Estágio / assistente de marketing
Brasília
estagio
Turatti
Assistente de marketing
US$ 15.000 - US$ 25.000 por ano
Vaga parecida
Assistente de marketing
Brasília
MetalClin Hospitalar
Assistente de marketing
Vagas parecidas
Emprego Marketing em Brasília
Emprego Brasília
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Marketing > Emprego Assistente de marketing > Emprego Assistente de marketing em Brasília > Assistente De Marketing - Conteúdo & Experiência Docliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar