O Instituto GL é uma rede própria de clínicas de alto padrão, com foco em Nutrologia e Emagrecimento. Nosso propósito é contribuir diretamente com o bem estar, qualidade de vida e saúde das pessoas, com atendimento personalizado, humanizado e de máxima excelência!Possui experiência em monitorar processos comerciais, scripts escritos e falados e fácil acesso a Moema (zona sul de São Paulo)? Então, queremos te conhecer!ATIVIDADES:Monitorar e auditar rotinas comerciais (script de vendas por ligação e mensagens, CRM, SLA de atendimento, etc), garantindo a execução correta dos processos definidos;Mapear e observar os processos comerciais seguidos pelos SDRs, com foco em qualidade, eficiência e conformidade com as diretrizes da empresa;Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) em pré-vendas e closer, identificando desvios e oportunidades de melhoria;Conduzir análises quantitativas e qualitativas sobre performance de times comerciais e propor planos de ação corretivos ou preventivos junto à Coordenadora da área;Elaborar e atualizar manuais, fluxogramas, indicadores e documentos operacionais relacionados aos processos da área;Participar de projetos de melhoria contínua (como implantação de ferramentas, novas jornadas ou reestruturações operacionais).REQUISITOS ELIMINATÓRIOS:Experiência com monitoria, melhoria contínua e controle de qualidade em setores de vendas teleperformance/telemarketing;Ensino superior em andamento ou completo em Gestão Comercial, Administração ou Engenharia de Produção;Experiência em atualização de indicadores e análise de eficiência (diferencial ter cursos voltados a essa parte);Excel intermediário a avançado (diferencial vivência com Power BI);Perfil organizado, analítico e atento a detalhes.SOBRE A VAGA:Localização: Moema, São Paulo (100% presencial, próximo ao Metrô Moema);Salário R$3.000 a R$3.500 (CLT);Segunda a quinta das 08 às 18 e sexta das 08 às 17;VT sem desconto;VR sem desconto;VA sem desconto;Plano de saúde e odontológico;Dayoff de aniversário;Totalpass;Frutas frescas todos os dias para consumo.