 
        
        Descrição do Cargo:
Procuramos um Auxiliar de Serviços Gerais (ASG) responsável para realizar a limpeza e conservação de ambientes, garantindo a organização e o bom estado das instalações da empresa. O profissional deverá executar tarefas diárias de limpeza e manutenção, como varrição, limpeza de pisos, banheiros, vidros, móveis, entre outros, sempre buscando um ambiente agradável e seguro para os colaboradores e clientes.
Responsabilidades:
 * Realizar a limpeza e conservação de todas as áreas internas e externas da empresa;
 * Limpeza de vidros, pisos, móveis e sanitários;
 * Organizar materiais de limpeza e garantir o bom uso dos mesmos;
 * Zelar pela higiene e conservação dos ambientes;
 * Apoiar em serviços gerais quando necessário, como apoio para a reposição de materiais ou organização de espaços;
 * Garantir a segurança no ambiente de trabalho, utilizando os equipamentos de proteção adequados.
Requisitos:
 * Experiência anterior na área de limpeza e conservação será um diferencial;
Boa comunicação e disposição para aprender;
Responsabilidade, organização e comprometimento;
Desejável disponibilidade para turnos ou horários flexíveis (se aplicável).
Ensino médio completo
Benefícios:
 * Vale transporte;
 * Cartão assiduidade
 * Seguro de vida
 * Day Off
 * Premio PPR
 * Universidade Corporativa
VEM CRESCER CONOSCO!
O Baratão das Embalagens Somos a empresa que mais cresce no seguimento de distribuição e comercialização de embalagens. Com 5 Lojas presentes nas principais cidades do Rio Grande do Norte e 1 loja em Recife/PE.
Contamos com um grande Centro de Distribuição na cidade de São José de Mipibu/RN.
Missão
Liderar o Mercado por meio da inovação, excelência e qualidade, oferecendo a melhor experiência aos nossos clientes.
Visão
Nos próximos 5 anos, seremos a referência em nosso segmento, expandindo nossa presença nas principais cidades do nordeste com ênfase em ética e qualidade
Valores
 * Integridade;
 * Qualidade inquestionável;
 * Valorização Humana;
 * Compromisso com a Transparência;
 * Amor pelo Trabalho;
 * Disciplina.
Cultura
 * Cultura de ação, agilidade e foco na experiência do cliente.
 * Valorização do conjunto da experiência, não apenas do preço.
 * Comunicação simples e objetiva.
 * Liderança como exemplo de conduta.
 * Eventos e práticas simbólicas para reforçar a cultura e valores.