Buscamos um profissional responsável por tratar reclamações de clientes e resolver problemas. Essa é uma oportunidade para você crescer em uma ambiente multicultural e desafiador.
Descrição do cargo:
O assistente de qualidade será responsável por atender aos clientes, acompanhar e finalizar protocolos dentro da previsão de retorno, realizar contato com a rede para notificar sobre a ocorrência e aplicar penalizações conforme processo estipulado.
* Atender aos clientes internos e externos;
* Resolver os protocolos que chegam à fila com qualidade;
* Fazer contato com a rede para notificar e tirar dúvida sobre a ocorrência;
* APLICAR penalizações ao credenciado conforme processo estipulado;
* Ter senso crítico e urgência para tratar os casos críticos;
* Acionar a equipe de compliance, licitações e jurídico quando necessário;
* Analisar laudos técnicos e calcular custos de prejuízo ao negócio;
* Ter boa comunicação para se relacionar com a rede credenciada, clientes, time de operações e comercial.
Habilidades e qualificações exigidas:
* Ensino médio completo;
* Experiência em atendimento e resolução de problemas junto a clientes;
* Conhecimento no Pacote Office;
* Diferencial: conhecimento técnico em mecânica automotiva;
* Proatividade e resiliência.
Benefícios:
* Oportunidade de crescimento em um ambiente multicultural;
* Ambiente desafiador e dinâmico;
* Opportunity of desenvolvimento pessoal e profissional.