Estamos à procura de um Analista de Suporte Junior para se juntar à nossa equipe Se você possui excelente comunicação, é proativo e tem vontade de aprender, essa oportunidade é perfeita para você.
Objetivo do Cargo: Prestar suporte técnico, solucionando problemas e garantindo um atendimento eficiente e alinhado às necessidades dos clientes.
Responsabilidades:
Atender clientes, registrar chamados no sistema de tickets (Movidesk) com clareza e precisão.
Analisar e solucionar dúvidas, incidentes e requisições de serviço.
Encaminhar casos de maior complexidade para níveis superiores, garantindo a completude e qualidade das informações registradas.
Competências Exigidas:
Comportamentais:
Boa comunicação verbal e escrita.
Proatividade e vontade de aprender.
Empatia no atendimento ao cliente.
Organização e atenção a detalhes.
Técnicas:
Conhecimentos básicos em sistema operacional Windows e redes.
Familiaridade com ferramentas de ticket (Movidesk).
Noções de funcionamento de software básico e pacote Office.
#J-18808-Ljbffr