Com mais de 20 anos de experiência, fazemos parte da maior plataforma multienergia do Brasil, a Vibra, e somos referência no mercado energético. Nossa atuação se divide em: Eficiência Energética, Mercado Livre de Energia, Descarbonização, Energia Elétrica e Geração Renovável, com mais de 100 usinas solares. Vamos juntos construir um futuro mais sustentável para as próximas gerações?
A Comerc Energia é a mais completa plataforma de soluções em energia e descarbonização do Brasil. Com mais de 20 anos de atuação no mercado, somos movidos pelo propósito de transformar energia para renovar o mundo. Vamos juntos construir um futuro mais sustentável para as próximas gerações?
A energia que transforma está na diversidade dos nossos talentos e acreditamos na importância de promover um ambiente de trabalho cada vez mais diverso e inclusivo. Por isso, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, pessoas negras, mulheres, LGBTQIAP+, 60+ e indígenas.
Junte-se ao nosso time e faça parte da jornada de transição energética do Brasil
Responsabilidades e atribuições
* Realizar o atendimento de associados e parceiros por meio de e-mail, WhatsApp, chat, telefone, Reclame Aqui e Procon, auxiliando em questões de serviços, preocupações gerais, problemas específicos, reclamações e feedbacks de forma ágil e eficaz.
* Apoiar na condução de negociações estratégicas com clientes inadimplentes, abrangendo cálculo de juros, emissão de boletos, baixa e liquidação de títulos, além de outras atividades financeiras necessárias.
* Colaborar na implementação de ações de retenção de associados, coletando feedbacks contínuos e utilizando um senso apurado de priorização, visando reduzir a rotatividade da carteira de clientes.
* Colaborar na implementação de melhorias contínuas em fluxos, aplicativos, jornadas de sucesso do cliente e demais processos da área, baseando-se em feedbacks e reclamações, para contribuir com a evolução constante do negócio.
* Auxiliar na atualização de conteúdos na central de ajuda do associado, assegurando que as informações disponibilizadas sejam precisas e atualizadas, promovendo maior autonomia aos clientes em sua interação com a empresa.
* Auxiliar na atualização de painéis de indicadores ligados à área de atendimento, garantindo a consistência e a aderência dos dados às metas estabelecidas pelo núcleo.
Requisitos e qualificações
* Conhecimento básico comprovado em Excel e Power BI;
* Experiência em atendimento utilizando plataformas como Zendesk, Reclame Aqui, Procon, WhatsApp Business, chat, e-mail e telefone;
* Experiência com o ERP Protheus;
* Habilidade para interpretar métricas como NPS, CSAT, inadimplência e churn;
* Familiaridade com centrais de ajuda ou bases de conhecimento;
* Comunicação assertiva e empática.
Informações adicionais
* Vale refeição/alimentação
* Vale transporte, fretado ou estacionamento
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Gympass
* PLR e muito mais
Vamos juntos transformar energia para renovar o mundo? Vem Ser Comerc
Com mais de 20 anos de experiência, nos tornamos parte da maior plataforma multienergia do Brasil, a Vibra, e somos referência no mercado energético, com uma atuação que se estrutura em: Eficiência Energética, Mercado Livre de Energia, Descarbonização, Energia Elétrica e Geração Renovável, com mais de 100 usinas solares.
Em 2024, ultrapassamos a marca de R$ 1 bilhão em EBITDA, reforçando nosso compromisso com o crescimento sustentável e a transição energética no país. Nossas soluções inovadores em energia tornam o caminho para a descarbonização das empresas mais concreto, assertivo e possível de ser alcançado. Aqui, ESG não é uma agenda separada da estratégia do negócio, é a maneira pela qual buscamos promover o desenvolvimento sustentável e contribuir com uma economia de baixo carbono.
Faça parte do nosso time e venha transformar o futuro com a sua energia, trabalhando em um ambiente colaborativo, cheio de bons desafios e com oportunidades de desenvolvimento