Somos uma organização comprometida com a saúde e o bem-estar dos nossos colaboradores. Nossa missão é garantir um ambiente de trabalho seguro, saudável e produtivo.
Descrição do Cargo
O Técnico em Segurança do Trabalho é responsável por implementar normas e procedimentos de saúde e segurança no trabalho (SST), treinando e capacitando os colaboradores.
* Implementar normas e procedimentos de SST;
* Treinar e capacitar os colaboradores sobre SST;
* Realizar inspeções nas áreas visando identificar variáveis de controle de doenças, acidentes do trabalho e questões de ergonomia e de qualidade de vida e meio ambiente;
* Elaborar relatórios e pareceres sobre as condições de trabalho;
* Acompanhar as equipes de brigadistas em treinamento externo;
* Definir e classificar os Equipamentos de Proteção Individual - EPI, de acordo com os cargos e riscos específicos descritos no parecer técnico;
* Emitir o perfil profissiográfico profissional, com base no programa de prevenção de riscos ambientais.
**Habilidades e Qualificações Necessárias**
* Cursinho Médio Completo e Curso Técnico em Segurança do Trabalho;
* Conhecimentos intermediários em Word, Excel e Power Point;
* Conhecimento com o sistema SOC;
* Experiência na posição e na área hospitalar.
Palavras-chave: Segurança do Trabalho, SST, Brasil, Saúde e Bem-Estar.