Responsável pela Auditoria de Contas Hospitalares
Experiência: Mínimo 1 ano em auditoria de contas, sistemas e saúde;
Formação acadêmica superior de enfermagem com especialização em auditoria de sistemas em saúde concluída;
Certificação ou registro profissional ativo/regularizado;
Negociação, habilidades em informática (Microsoft Word, Excel, PowerPoint) e conhecimentos intermediários em tecnologia da informação.
Responsabilidades
1. Desenvolver estratégias para otimizar a gestão das contas hospitalares;
2. Auditar as contas médicas com os diversos convênios a fim de realizar a liberação das contas para área de remessas;
3. Realizar conferências diárias dos prontuários quando geram alta, óbito ou parcial, garantindo apoio à qualidade da assistência;
4. Analisar documentação cirúrgica, folha de OPME, folha de anestesia e documentos complementares para avaliar a qualidade da documentação;
5. Verificar o preenchimento do checklist de pendências em caso de devolução da conta para o protocolo;
6. Solicitar autorizações de materiais, medicamentos e procedimentos especiais para validar a cobrança correta na conta do paciente;
7. Participar de programas de capacitação como ouvinte e multiplicador.
O local de trabalho é o Hospital São Carlos. A escala de trabalho varia de segunda-feira a quinta-feira (08 às 18 horas) e sexta-feira (08 às 17 horas).
Bem-estar no Trabalho
* Treinamento disponível.