Sobre a vaga:
Estamos procurando por uma pessoa incrível para ser nossa ponte entre os nossos assinantes e o universo encantador dos livros, garantindo suporte eficiente, acolhedor e resolutivo.
Você será responsável por realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos(as) nossos(as) usuários(as);
* Proporcionar uma ótima experiência aos/às nossos(as) usuários(as);
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos;
Quer saber mais sobre as suas responsabilidades?
O que você fará no dia a dia
Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos(as) nossos(as) usuários(as);
Proporcionar uma ótima experiência aos/às nossos(as) usuários(as);
Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Qualificações
Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
Ensino médio completo;
Possuir boa comunicação;
Possuir habilidade com vendas e com argumentação;
Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center);
E pronto! Você está preparado para dar o próximo grande passo em sua carreira. Nós estamos ansiosos para receber sua candidatura.
O nosso compromisso com a diversidade é muito importante para nós e buscamos profissionais de diversas origens culturais e profissionais.
Não perca mais tempo, candidata-se já!