Sobre a Vaga
A Futuro Promotora está com uma oportunidade para uma posição temporária e busca profissionais qualificados para integrar nossa equipe. Confere os detalhes da vaga abaixo e vem expandir os horizontes do conhecimento com a gente!
Principais Atribuições
* Liderar e motivar a equipe de Assistentes de Vendas, garantindo a performance individual e coletiva.
* Garantir o cumprimento das metas estabelecidas, monitorando os indicadores de desempenho da equipe.
* Acompanhar as atividades diárias da equipe de vendas, assegurando a produtividade e o foco em resultados.
* Capacitar e orientar a equipe para melhorar continuamente a performance e a qualidade do atendimento.
* Atuar no atendimento ao cliente, quando a situação exigir, oferecendo suporte nas negociações mais complexas ou em situações críticas.
* Acompanhar e otimizar os processos de venda, desde a prospecção até o fechamento, garantindo eficiência e conformidade.
Requisitos Obrigatórios
* Experiência prévia em supervisão ou coordenação de equipes comerciais em call center (ativo ou receptivo).
* Vivência com gestão de indicadores de performance.
* Habilidade em análise de resultados e tomada de decisão baseada em dados.
* Experiência comprovada em técnicas de vendas consultivas ou de alta performance.
* Liderança e gestão de pessoas: capacidade de engajar, treinar e desenvolver equipes para alta performance.
* Gestão de metas e campanhas comerciais, assegurando o atingimento dos resultados do time.
* Disponibilidade para atuar presencialmente.
Requisitos Desejáveis (diferencial)
* Ensino Superior (Cursando ou Concluído).
* Excel intermediário/avançado (para relatórios e acompanhamento de indicadores).
Benefícios
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação ou Refeição;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Premiação Mensal Conforme Resultado;
Jornada De Trabalho e Carga Horária
* 8h diárias de segunda à sexta-feira
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