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Assistente de rh

Floriano
B&Q
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Sobre a vagaDescrição da empresaSabe quando você coloca o seu celular na tomada para carregar, ou liga a TV para assistir a sua série favorita?
Provavelmente a energia que chega a sua casa, fomos nós que conectamos.Sabe aquela Usina Solar que gera energia limpa e contribui para preservação do meio ambiente?
Provavelmente fomos nós que construímos.Hoje somos um time de quase 4.000 colaboradores preparados para contribuir com a transição energética do país.Aqui não levamos só energia, levamos valores.Nossos Valores:Ética, Valorização da Vida, Foco no Resultado, Responsabilidade Socioambiental, Meritocracia e Inovação.Aqui na B&Q a transição energética já começou.
Vem com a gente nessa?
Local da vaga:SÃO RAIMUNDO NONATO/PI - BOM JESUS/PIRequisitosEnsino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Gestão de RH ou áreas correlatas);Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);Boa comunicação, organização e proatividade;Desejável experiência anterior em rotinas administrativas ou de RH.AtividadesApoiar rotinas de folha de pagamento (entrega de documentos, conferência de dados e apoio no fechamento);Manter atualizados os arquivos e sistemas de RH (cadastros, contratos, históricos e documentos em geral);Prestar suporte aos colaboradores, esclarecendo dúvidas sobre benefícios, folha e procedimentos internos;BenefíciosVale Alimentação R$ 505,12;Plano odontológico (Por adesão);Seguro de vida;Gympass;Convênio Farmácia;Acolhimento Psicológico;Parceria com Instituições de Ensino.A B&Q garante que todos os colaboradores trabalhem em um ambiente livre de todas as formas de discriminação e assédio, seja por raça, cor, sexo, orientação sexual, religião ou nacionalidade.Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Gestão de RH ou áreas correlatas);Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);Boa comunicação, organização e proatividade;Desejável experiência anterior em rotinas administrativas ou de RHApoiar rotinas de folha de pagamento (entrega de documentos, conferência de dados e apoio no fechamento);Manter atualizados os arquivos e sistemas de RH (cadastros, contratos, históricos e documentos em geral);Prestar suporte aos colaboradores, esclarecendo dúvidas sobre benefícios, folha e procedimentos internos;

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