Descrição
Principais atribuições:
* Realizar sourcing e identificar fornecedores nacionais e internacionais.
* Pesquisar preços, condições e qualidade dos produtos.
* Negociar prazos, condições de pagamento e contratos com fornecedores.
* Apoiar na logística internacional (importação/exportação).
* Cuidar da documentação necessária para processos de comércio exterior.
* Alimentar relatórios e sistemas internos sobre fornecedores e negociações.
Horário de trabalho:
Segunda a sexta: 08:30-12:30 e 13:30 -17:30 (Presencial)
Sábados: 08:30 -10:30 (home office)
Remuneração:
Regime de contratação: PJ
Fixo: R$ 2.500,00 - R$ 3.000,00
Experiência e requisitos:
Pessoas que já trabalharam em áreas administrativas, compras, logística, negociação com fornecedores, assistentes de comércio exterior.
Necessário falar inglês nível intermediário a avançado. Fala e escrita.
Pode ser pessoa em migração de área, tudo será ensinado na empresa.
Graduações nas áreas correlatas será um diferencial.