Anunciada dia A 7 h atrás
Missão do cargo
Mais do que casas, queremos construir respostas. Já somos mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos, engajados na busca por um futuro melhor para todos e todas. Acreditamos que diversidade e inclusão são componentes essenciais para o crescimento da sociedade, além de serem fatores essenciais para a sustentabilidade do nosso negócio. Queremos estimular um ambiente seguro, diverso e inclusivo em que todas as pessoas tenham oportunidades iguais para crescer e evoluir. Para chegar lá, nossas ações são voltadas para garantir a: • Equidade de gêneros
⚧ • Equidade racial ✊ • Inclusão de pessoas com deficiência
♿ • Diversidade de gêneros e orientações sexuais
️
Transformar a sociedade é um grande desafio. Mas, juntos, é possível. Faça parte de um grupo com o olhar para o futuro, mas que acredita que as transformações que queremos para o amanhã devem começar hoje. /n
Desejável ensino superior em andamento em Engenharia Civil, Engenharia de Produção ou Arquitetura e Urbanismo. Conhecimentos básicos de cálculo. Conhecimentos básicos de Excel. Conhecimentos básicos de gestão de obras. Raciocínio lógico. Relacionamento interpessoal. Comunicação assertiva. Orientação para resultados. Trabalho em equipe.
/n
Executar o levantamento de quantitativos de materiais, mediante aprovação do Engenheiro. Fazer levantamentos quantitativos. Participar nas definições dos replanejamentos e das ações de médio prazo. Suportar em negociações de serviços pontuais. Realizar controle de diárias através de planilha de controle de serviços. Criar ordem de compra, observando o memorial descritivo. Cumprir as ações estabelecidas no Check list, visando garantir nota superior a 90%. Realizar apuração das atividades executadas no canteiro, lançamento do Semanômetro e acompanhamento das ações definidas na reunião semanal de acompanhamento. Apoiar na análise e validação dos dados lançados no sistema, correções, medições mais complexas. Auxiliar na conferência e validação de dados com o responsável do serviço. Desejável experiência anterior em canteiro de obras.