Manter relacionamento com os clientes (ativos e inativos) para prospecção e venda de produtos comercializados pela empresa, atendendo os objetivos comerciais delineados pela organização;Desenvolver trabalho de prospecção a clientes novos e inativos, com objetivo de garantir um número mínimo de clientes ativos estabelecidos pela empresa;Buscar diferenciação na venda através do serviço prestado (rapidez entrega, crediário ágil, disponibilidade de produtos, qualidade de serviços, atendimento diferenciado, conhecimento do produto e financiamento próprio), objetivando maior valor agregado;
Monitoramento do mercado quanto às práticas comerciais da concorrência, identificando e sugerindo alternativas de negócio e efetuando os registros (negócios perdidos, base ativa, visitas etc.) no sistema de todos os dados exigidos, dentro dos prazos estipulados;Suporte em cadastros de clientes, facilitando a ação de atendimento; Efetuar acompanhamento dos pedidos desde sua implantação até o faturamento (entrega) de forma a estar apto a fornecer informações quando solicitado, realizar intervenções e pós-vendas; Garantir o atingimento das metas consensadas com a Gerência; Seguir o fluxo comercial contemplando os parâmetros comerciais estabelecidos pela gerência;
Demais atividades relativas à função.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
* Comissão
* VA
* Plano de saúde
* Descontos em farmácia e faculdades