1 month ago Be among the first 25 applicants
Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
ATRIBUIÇÕES / ROTINA:
* Varrer, passar pano e tirar pó da frente da loja, copa e limpar espelhos referente a sua seção;
* Fazer a manutenção e limpeza dos produtos;
* Preencher ferramentas de análise de indicadores;
* Estar com maquiagem e uniforme (Apresentação pessoal);
* Repor e organizar suas seções;
* Fazer no mínimo 20 minutos de atividade de estoque;
* Abrir o caixa e confirmar o caixa (quando entrar pela manhã);
* Enviar mensagens via WhatsApp para clientes (de acordo com as metas diárias);
* Colocar o nome na vez e iniciar o atendimento;
* Garantir a precificação correta dos produtos;
* Acessar / acompanhar os canais de comunicação da franqueadora e da empresa;
* Participar de treinamentos presenciais ou on-line, quando orientado pela gerência;
* Abastecer a frente de loja com embalagens;
* Receber e conferir mercadorias;
* Conferência geral (organização, validade) quando alterar a escala do setor;
CICLO DE ATENDIMENTO
* Atender a cliente seguindo os 7 passos da venda;
* Registrar na lista da vez a venda;
* Fazer Pós Venda;
* Fidelizar clientes;
* Divulgar as promoções e lançamentos;
* Controlar e cumprir suas metas;
* Participar de eventos dentro ou fora da loja que agreguem resultados às vendas;
* Conquistar novos clientes (panfletagem, experimentação de produtos, etc.);
* Manter-se ativamente conectada com os clientes e conteúdos no meio digital;
ANTES DE IR EMBORA
* Repor seção;
* Recolher o lixo da copa. Retirar o lixo para fora;
* Conferir suas vendas e ajustar a lista da vez;
* Enviar relatório de suas vendas e para a supervisora e gerente diariamente ainda dentro da loja;
* Realizar vendas
* Varrer, passar pano e tirar pó da frente da loja, copa e limpar espelhos referente a sua seção;
* Fazer a manutenção e limpeza dos produtos;
* Preencher ferramentas de análise de indicadores;
* Estar com maquiagem e uniforme (Apresentação pessoal);
* Repor e organizar suas seções;
* Abrir o caixa e confirmar o caixa (quando entrar pela manhã), na ausência da gerente;
* Abrir microterminais ou MobShop, se houver. (Garantir que estejam devidamente carregados);
* Enviar mensagens via WhatsApp para clientes (de acordo com as metas diárias);
* Colocar o nome na vez e iniciar o atendimento;
* Passar vendas no PDV;
* Efetuar trocas e registrá-las corretamente;
* Checar a data de validade dos produtos;
* Participar da contagem de estoque;
* Trocar comunicação de loja (visual merchandising/vitrine) e planogramas;
* Garantir a precificação correta dos produtos;
* Acessar / acompanhar os canais de comunicação da franqueadora e da empresa;
* Participar de treinamentos presenciais ou on-line, quando orientado pela gerência;
* Abastecer a frente de loja com embalagens;
* Receber e conferir mercadorias;
* Conferência geral (organização, validade) quando alterar a escala do setor;
Seniority level
* Seniority level
Not Applicable
Employment type
* Employment type
Contract
Job function
* Industries
Retail
Referrals increase your chances of interviewing at Grupo Arilda by 2x
Sign in to set job alerts for “Attendant” roles.
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr