Principais Atividades:a. Auxiliar no controle da documentação das obras dos prestadores de serviços e colaboradores próprios a fim de garantir organização e disponibilização das informações. b. Auxiliar no contato para contratação de terceiros e prestadores de serviços para acompanhar a execução da obra. c. Auxiliar no controle de NFs e pagamentos dos terceiros e prestadores de serviço. d. Auxiliar nos controles e execuções dos treinamentos obrigatórios aos colaboradores, prestadores de serviço e terceiros. e. Auxiliar nos processos administrativos através de controles em planilhas e sistema Sankhya. Conhecimentos e Competências Desejados:a. Informática Básica b. Legislação de Segurança do Trabalho c. Senso de organização d. Pró atividade e. Negociação e Persuasão Bolsa e benefícios:R$ 800,00 alimentação na empresa (almoço) e cartão de vale transporte Horário e Local:08h00 às 14h15min de segunda a sexta-feira Presencial em Sarzedo MG. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Estágio técnico em segurança do trabalho Empresa: SINALMIG Indústria de equipamentos de comunicação visual. Ramo: Industrial (DI)