Responsável por qualificar os leads gerados pelo marketing, reativar os leads que contactaram a empresa e prospectar potenciais clientes.
Atividades
1. Pesquisa de Mercado: Identifique as necessidades do mercado e das empresas.
2. Utilização de Ferramentas de Pesquisa e Bancos de Dados: Encontre informações sobre potenciais clientes com base em pesquisas e dados.
3. Identificação de Leads: Qualifique os leads para o próximo passo no processo de vendas.
4. Geração e Qualificação de Leads: Faça chamadas de qualificação e envie e-mails para identificar o interesse e as necessidades dos leads.
5. Agendamento de Reuniões: Agende reuniões entre os leads qualificados e o comercial.
6. Primeiro Contato e Sensibilização: Registre todas as interações e informações dos leads no sistema de CRM.
Requisitos
1. Ensino Médio Completo
2. Pacote Office
3. Experiência em Comercial ou Atendimento ao Cliente
Benefícios
Salário fixo + Comissão. Valor não mencionado.