Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.
Responsabilidades e atribuições
Efetuar a substituição e remanejamento de módulos e equipamentos conforme demanda e planejamento prévio;
Substituir itens de suprimentos e manutenção de equipamentos em geral (microcomputadores, impressoras laser, por exemplo);
Realizar pequenos reparos em componentes de serviços disponibilizados aos usuários (equipamentos, sistemas, documentação técnica/normativa etc.);
Instalar e configurar softwares em microcomputadores e dispositivos móveis de usuários;
Elaborar scripts e packages ou instalação de softwares.
Efetuar a geração e aplicação de imagens de computadores;
Efetuar a ativação, testes e desativação de pontos de rede e equipamentos de TI em geral;
Executar serviços de cabeamento de rede tipo “par trançado 10/100 mbps” obedecendo ao padrão de conectorização já adotado;
Efetuar a execução e restauração de back‑up e procedimentos periódicos de rotina;
Efetuar a elaboração de instruções de configuração e de operação de equipamentos e Softwares;
Realizar contatos com os usuários para obtenção de detalhes adicionais a respeito das solicitações não disponibilizadas no primeiro contato, na tentativa de solucionar o problema;
Prestar orientações e dicas quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações e equipamentos em geral;
Realizar instalação e configuração de impressoras através do protocolo TCP/IP;
Acompanhamento de fornecedores de TI diversos através de tickets, e‑mail, telefone e reuniões presenciais;
Controle de inventário de ativos;
Suporte à telefonia fixa móvel;
Documentar atividades desempenhadas;
Esclarecer dúvidas de clientes sobre configuração, instalação, funcionamento e manutenção de equipamentos e componentes de informática;
Executar outras tarefas correlatas.
Requisitos e qualificações
Formação Acadêmica
Ensino médio completo ou curso técnico equivalente, comprovado por certificado expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.
Certificações/Cursos
Certificação Microsoft “MD-100: Windows 10” ou equivalentes;
Desejável ISSABEL ATERISK Versão13.30 ou superior;
Desejável Curso de montagem, manutenção e configuração de computadores, com carga horária mínima de 60 horas.
Experiência Profissional
Experiência em atividades relacionadas à suporte local e remoto via ferramenta de conexão remota (instalação, configuração e manutenção) em sistemas operacionais Windows 7, 8, 10 ou superior, Microsoft Office versões 2016 e 365 ou superior, e softwares necessários para o desenvolvimento das atividades laborais, em manutenção de microcomputadores.
Informações adicionais
Nossos benefícios
Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);
Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;
Vale Alimentação ou Refeição;
Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
Vale transporte;
Total Pass;
Convênio farmácia;
Convênio faculdades;
Plataforma de Educação Corporativa;
Kit Bem-vindo ao mundo bebê.;
Plataforma Moodar
#J-18808-Ljbffr