1 week ago Be among the first 25 applicants
O que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e, para evitar múltiplas candidaturas, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando surgir uma vaga compatível com sua disponibilidade de horário e localidade, encaminhamos você para entrevista em uma de nossas lojas.
Responsibilities and assignments
* Telemarketing¹
Job Description
VP B2C
Diretoria Regional Sul
Local de Trabalho: Lojas do Palmas/TO
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é conosco nas lojas da Vivo!
Aqui, temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços de conexão que a Vivo oferece para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias. Assim, ao manter seu cadastro atualizado, você será considerado para futuras vagas compatíveis com seu perfil e disponibilidade.
Responsibilities and assignments
* Abordar e triagem de clientes no salão de vendas
* Identificar a necessidade do cliente
* Negociar e vender
* Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes
* Realizar atendimento agendado
* Atendimento personalizado a clientes de alto valor (Platinum e V), visando fidelização e excelência no atendimento
* Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail, redes sociais e dúvidas sobre devices
* Fidelizar e reter clientes
* Telemarketing¹
* Indicar programas e benefícios da Vivo
* Incentivar uso das plataformas digitais
* Auxiliar no download e uso do app Meu Vivo
* Seguir procedimentos de qualidade
* Controle de movimentações financeiras e fechamento de caixa
* Executar processos e procedimentos corretamente
* Participar de treinamentos
* Conhecer mercado e concorrência
* Gestão documental
* Seguir regras da Anatel
* Na ausência do recepcionista, atuar na recepção e auxiliar na emissão de senha de atendimento
* Eventualmente, atuar em campanhas, projetos ou produtos específicos
Minimum Requirements
* Ensino médio completo
* Compromisso com qualidade e ética
* Gosto por trabalhar com pessoas
* Paixão por encantar e fidelizar clientes
* Disposição para alcançar resultados
* Resiliência
* Ser antenado(a) e conectado(a)
* Curiosidade e disciplina para desenvolvimento
* Experiência com atendimento ao cliente é diferencial
Additional information
Na Vivo, apoiamos e valorizamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis, incluindo:
* Escolha de benefícios via plataforma digital (Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida)
* Celular corporativo
* Plano de voz e dados ilimitados
* Descontos exclusivos em serviços da Vivo
* Bônus ou PPR anual
* Previdência Privada
* Subsídio para despesas com educação
* Dia de folga no aniversário
* Programas de voluntariado
* Descontos em educação e certificações
* Oportunidades de crescimento interno
* Iniciativas de saúde física, emocional e social (#VivoBemEstar)
Todas as vagas são acessíveis a pessoas com deficiência ou reabilitados. Valorizamos diversidade, diferenças e potencial.
Sobre Nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar. Buscamos inovação, diversidade e inclusão, promovendo uma cultura de transformação digital e valorização do potencial humano.
Informações adicionais
Nível de senioridade: Entry level
Tipo de emprego: Integral
Área de atuação: Educação e Treinamento, Telecomunicações
Local: Palmas, TO, Brasil
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