Vagas Exclusivas para 50+ I Consultor(a) de Negócios Pleno | Loja Juazeiro do Norte/CE (Banco de Talentos)Local de Trabalho: Lojas de Juazeiro do Norte/CE.Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.
A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única.
Encantar e fidelizar é o nosso objetivo diário!Se você gosta de tecnologia, aprecia um ambiente dinâmico e trabalha em equipe, venha fazer parte das lojas da Vivo!Nosso objetivo é oferecer uma experiência encantadora, apresentando todos os serviços de conexão que a Vivo oferece para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias.O que isso significa?
Temos oportunidades abertas concentradas por cidade.
Quando surgir uma vaga compatível com sua disponibilidade e localidade, encaminharemos você para entrevista em uma de nossas lojas.Abordar e atender clientes no salão de vendas.Identificar necessidades dos clientes.Negociar e vender produtos e serviços.Apresentar e oferecer os serviços de Fixa a todos os clientes.Realizar atendimentos agendados e personalizados para clientes de alto valor (Platinum e V), visando fidelização e excelência no atendimento.Prestar suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail, redes sociais e dúvidas sobre dispositivos.Indicar programas e benefícios da Vivo.Incentivar o uso de plataformas digitais.Auxiliar no download e primeira utilização do app Meu Vivo.Seguir procedimentos de qualidade e controle de movimentações financeiras.Participar de treinamentos presenciais e online.Conhecer o mercado e a concorrência.Executar corretamente os processos de gestão documental e seguir regras da Anatel.Na ausência do recepcionista, atuar na recepção do cliente e auxiliar na emissão de senhas, conforme escala de rodízio.Poderá ser destacado para campanhas, projetos ou novos produtos.Requisitos:Ensino médio completo.Compromisso com qualidade e ética.Gostar de trabalhar com pessoas.Disposição para alcançar resultados.Resiliência para enfrentar desafios.Estar antenado(a) e conectado(a).Curiosidade e disciplina para desenvolvimento.Experiência com atendimento ao cliente é um diferencial.Benefícios oferecidos:Escolha de benefícios via plataforma digital (Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida).Smartphone corporativo.Plano de voz e dados ilimitados com 5G.Descontos exclusivos em linhas fixas, banda larga, TV e apps.Bônus ou PPR anual.Previdência Privada.Dia de folga no aniversário.Programas de voluntariado e desenvolvimento educacional.Oportunidades de crescimento interno.Programas de saúde física, emocional e social (#VivoBemEstar).Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e sociedade, promovendo inovação, diversidade e inclusão, com foco na experiência do colaborador e do cliente.
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