Desenvolvedor de Soluções
Você será responsável por atender às solicitações dos nossos clientes com excelência, garantindo a satisfação do serviço.
Recepcionar os clientes e direcioná-los para o setor responsável pelo atendimento.
Atender aos clientes que pretendem cancelar suas assinaturas e tentar revertê-las.
Diagnosticar e resolver problemas técnicos que afetam a qualidade do serviço de internet, utilizando-se dos nossos sistemas.
Fechar caixa diário e realizar vendas de internet.
Intermediar as solicitações dos clientes junto às outras áreas, seja remotamente ou presencialmente.
Preencher contrato e aditivo em caso de venda de serviços e produtos.
Divulgar nossos produtos e serviços ao público-alvo.
Competências necessárias:
* Conhecimento básico em Excel e Word;
* Conhecimento na área de Atendimento ao Cliente;
Competências adicionais:
* Ensino Superior cursando Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
* Experiência em Atendimento ao Cliente e/ou Vendas;
* Conversação Intermediária em Inglês e/ou Espanhol;
* Carteira de Habilitação - B.
Benefícios
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Participação nos Lucros;
A nossa empresa é uma operadora independente de telecomunicações sediada em São Paulo (SP), que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade via fibra óptica. Temos aproximadamente 2.800 colaboradores e atuamos em 228 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba.
Nós contamos com um time em que o talento e a garra têm como objetivo levar nossos clientes onde eles quiserem chegar. Acreditamos que a internet existe para mostrar que 'além' uma palavra que cabe na vida e nos negócios de cada um, e que, conhecer e confiar na empresa que leva a internet para a sua casa ou para o seu negócio, faz toda a diferença.