Estamos em busca de profissionais para trabalhar em empresa localizada no bairro Olhos D'Agua. Suas principais atividades serão: -Manter um registro atualizado de todos os equipamentos alugados, incluindo os custos associados de aluguel, manutenção e operação; - Garantir que os equipamentos estejam disponíveis no local certo de acordo com sua respectiva categoria e em função da natureza da operação no projeto. Avaliando ainda aspectos técnicos com a finalidade de assegurar a otimização da taxa de utilização; - Fazer um acompanhamento periódico dos custos e receitas associados ao equipamento, com o objetivo de estudar a rentabilidade na vida útil e elaborar planos de ação junto a gerência de manutenção para a máxima disponibilidade do equipamento como consequência da realização de reparações no menor tempo e custo possíveis; - Se certificar da máxima ocupação dos equipamentos que compõe a frota da Companhia, realizando a associação mais eficiente da categoria do equipamento com a natureza de operação deste no projeto, discutindo junto a gerência de produção e planejamento sobre suas necessidades; - Garantir a implementação de todas as diretrizes e políticas do ponto de vista legal no que concerne as legislações e normas regulamentadoras dos equipamentos, minimizando riscos e garantindo a operação segura; - Desenvolver relatórios de performance dos equipamentos e acompanhar os resultados regularmente. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Construção Civil Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos