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Que tal tornar-se um(a) criador(a) do possível?
Há mais de 125 anos, estamos focados em nosso propósito, impulsionando o mundo da saúde. Comprometemo-nos incessantemente com um futuro promissor desenvolvendo tecnologias, serviços e soluções inovadoras, ajudando a comunidade de saúde a melhorar a segurança e aumentar a eficiência. É preciso a criatividade e a paixão de todos nós na BD, desde a manufatura até o marketing, fabricação até a comercialização de nossos produtos, para olhar para o impossível e encontrar soluções transformadoras que tornem sonhos em possibilidades - para as pessoas hoje, amanhã e sempre. Torne-se um(a) criador(a) do possível conosco!
A BD Biosciences (BDB) é líder em soluções de citometria de fluxo e genômica de célula única, pesquisa científica e laboratórios clínicos de alta qualidade. Estamos liderando o caminho ao desenvolver as melhores tecnologias para olhar mais de perto os detalhes de células e patologias.
Principais Atividades:
* Acompanhamento de contratos;
* Dar suporte aos Executivos de Vendas externos em processos de cotações, pedidos, cadastro de clientes e produtos e pós-venda;
* Executar ações relacionadas ao pós vendas (digitação de pedidos);
* Monitorar e-mail de solicitações de clientes;
* Contribuir na análise crítica dos processos, identificar oportunidades e sugerir melhorias;
* Analisar dados de mercado e internos auxiliando na tomada de decisão;
* Realizar abordagem consultiva para o negócio, buscando insights e oportunidades alinhados a estratégia de Marketing e Comercial;
* Colaborar no desenvolvimento de ferramentas e dashboards com a áreas de MEEC (tanto no nível cliente quanto em visões mais gerenciais) que auxiliem equipe comercial, marketing e demais áreas correlatas a analisar a performance/KPIs, auxiliando na tomada de decisões;
* Suportar as análises de performance da carteira, recomendando ações e indicando oportunidades, com o objetivo de contribuir com os resultados do segmento, alinhado as ações estratégicas definidas no plano de Marketing;
* Garantir a utilização e monitoramento de KPIs relacionados a venda e Marketing no SFDC;
* Governança das carteiras de clientes, base de produtos e preços.
Requisitos:
* Formação superior completa;
* Experiência prévia na área de vendas e/ou administração de vendas;
* Excel nível Intermediário/Avançado;
* Conhecimento em análise de dados e elaboração de dashboards;
* Diferencial: conhecimento em pós vendas.
* Diferencial: Inglês intermediário.
“A BD preza pela equidade no ambiente de trabalho sem discriminação por qualquer deficiência, classe, etnia, idade, religião, identidade de gênero ou orientação sexual.”
São Paulo, São Paulo, Brazil 7 months ago
São Paulo, São Paulo, Brazil 17 hours ago
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