Cargo de Compras
Atividades:
* Realizar cotações, negociações e compras de materiais e equipamentos de curto e médio prazo;
* Contratar locações e diversas compras, exceto serviços, mediante requisições dos departamentos, atendendo as demandas da empresa, respeitando os padrões de qualidade, segurança, preço e prazo.
Responsabilidades do Cargo:
1. Acompanhar o desempenho do fornecedor, desde a solicitação do pedido até a entrega do material/equipamento, além da negociação do contrato e tratativa de eventuais descumprimentos, visando evitar prejuízos operacionais e/ou financeiros;
2. Garantir atendimento de prazos, normas e procedimentos da empresa.
Competências:
* Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins;
* Experiência em atividades de Compras.
Benefícios:
* Negociar preços e condições de fornecimento;
* Procurar novos fornecedores para apresentação de materiais/amostras.
Outras Informações:
* Cuidar da organização e conservação dos equipamentos e ferramentas disponibilizados pela empresa;
* Zelar pela integridade das informações.