Informações da VagaEmpresa: MANPOWER STAFFINGLocalização: São Paulo - SPÁrea de Atuação: TemporáriosPrincipais ResponsabilidadesResponsabilidades e atribuiçõesEsta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.A área de Programação é responsável por garantir uma grade de conteúdo de qualidade, competitiva, variada e atrativa tanto para assinantes quanto para anunciantes. Além disso, atua no controle eficiente dos contratos de mídia, buscando sempre aprimorar processos, automações e a experiência dos clientes.Realizar atividades da área de programação, garantindo uma grade de qualidade, variada e alinhada com os objetivos estratégicos.Elaborar a grade mensal, controlar o acervo e avaliar conteúdos de acordo com o perfil dos canais, audiência e planejamento estratégico.Apoiar e monitorar as atividades da equipe.Garantir a eficiência na venda comercial e no atendimento consultivo ao mercado publicitário durante toda a jornada de compra.Relacionamento constante com a força de vendas para atualização e manutenção de dados nos sistemas.Atendimento consultivo para apoio nas regras de negócio e nas boas práticas do sistema CRM (Salesforce).Análise e registro dos acordos e negociações de venda.No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.Candidate-se agora e transforme seu futuro com a genteRequisitos e QualificaçõesRequisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em Administração, Propaganda e Marketing, Tecnologia, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.Conhecimentos em mídia linear e/ou digital.Conhecimento em métricas de publicidade e performance de mídia.Vivência com sistemas de CRM (Salesforce é um diferencial).Boa comunicação verbal e escrita, com habilidade para negociação e objetividade.Facilidade para aprendizado contínuo e adaptação a novos desafios.Diferenciais:Experiência prévia em veículos de mídia linear, agências de publicidade, área comercial ou tecnologia.Vivência prática com Salesforce.Conhecimento em métricas de mídia linear e digital.Escolaridade: Ensino MédioInformações Adicionais